Para ter um marca eficaz é preciso passar a mensagem certa.
Quando você não tem clareza sobre sua própria marca, seu público também não tem. E hoje, em um mundo com tanto ruído, o que está confuso é ignorado. Por isso, antes de tudo é importante ter CLAREZA, e eu vou te ajudar nesse processo!
Vou te guiar para escolher a melhor solução, saber do que sua marca precisa e investir com a estratégia certa.
Para quem é:
– profissionais autônomos e empreendedores – para quem está começando uma marca e está se sentindo perdido, não sabe o que fazer nem onde investir – para quem já tem uma marca e precisa de uma nova estratégica ou um redesign completo – para quem já tem uma marca e precisa de ajuda na implementação dela para entender como utilizar os materiais que tem.
Você terá mais clareza sobre a sua marca, o que vai te permitir:
– Tomar as melhores decisões – Investir dinheiro onde é mais necessário no momento – Evitar gastos desnecessários com erros que podem ser evitados – Ter uma conexão verdadeira e memorável com o seu público – Poder planejar sua comunicação com mais eficiência – Poder criar um conteúdo autêntico – Atrair o público ideal para seu negócio
O que pode ter na sua consultoria:
O conteúdo da sua consultoria varia de acordo com o que você tem: – Análise do Nome – Análise do logotipo – Análise da paleta de cores – Análise tipográfica – Análise de pontos de contato – Análise de materiais gráficos – Análise de perfis de rede social – Análise da imagem transmitida – Analise de posicionamento – Como aplicar a identidade visual da marca – Tira dúvidas
Como funciona:
– Primeiro você irá responder algumas perguntas e me mandar as respostas por e-mail – Depois iremos agendar uma chamada de video que dura 2 horas em média, onde vamos abordar todas as questões da sua marca. – Você irá receber um plano de implementação/melhorias de acordo com tudo que conversamos
Quanto custa?
O preço é de apenas R$197, e o valor que uma consultoria dessa vai agregar para seu negócio é incalculável!
* Esta é uma consultoria focada em DESIGN de marca. Não em marketing.